💳 Como regularizar seus pagamentos?
Você pode resolver isso agora mesmo através da nossa Central do Cliente:
Para acessar, é necessário realizar o login com o e-mail do titular do contrato. Após isso, você receberá um link de acesso diretamente no seu e-mail.
Se você esqueceu o e-mail da sua conta, entre em contato com o meu time no chat vermelho ou mandando um e-mail no [email protected].
Na Central, você poderá:
Visualizar todas as faturas em aberto
Atualizar boletos vencidos
Realizar pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito
Baixar seus comprovantes de pagamento
⏱ Liberação automática do acesso
Assim que o pagamento for identificado (baixado), o acesso à plataforma é liberado automaticamente — sem necessidade de contato com o suporte.
⌛ Prazos para baixa:
Cartão de crédito: baixa imediata, seu acesso é liberado na hora!
Boleto bancário: compensação em até 1 a 3 dias úteis após o pagamento.
🤝 Precisa de ajuda ou renegociação?
Estamos aqui para te apoiar! Se você está enfrentando dificuldades ou deseja renegociar, fale com o nosso time.
💬 É só clicar no botão vermelhinho do chat, que aparece no canto da sua tela, e conversar com a gente.