Passar para o conteúdo principal

Ops! Você possui pagamentos em aberto 😕

Se você está vendo a mensagem de "Acesso bloqueado" ou foi redirecionado para cá, significa que há faturas pendentes na sua conta.

Horácio Pontua avatar
Escrito por Horácio Pontua
Atualizado essa semana

💳 Como regularizar seus pagamentos?

Você pode resolver isso agora mesmo através da nossa Central do Cliente:

  • Para acessar, é necessário realizar o login com o e-mail do titular do contrato. Após isso, você receberá um link de acesso diretamente no seu e-mail.

  • Se você esqueceu o e-mail da sua conta, entre em contato com o meu time no chat vermelho ou mandando um e-mail no [email protected].

Na Central, você poderá:

  • Visualizar todas as faturas em aberto

  • Atualizar boletos vencidos

  • Realizar pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito

  • Baixar seus comprovantes de pagamento


⏱ Liberação automática do acesso

Assim que o pagamento for identificado (baixado), o acesso à plataforma é liberado automaticamente — sem necessidade de contato com o suporte.

⌛ Prazos para baixa:

  • Cartão de crédito: baixa imediata, seu acesso é liberado na hora!

  • Boleto bancário: compensação em até 1 a 3 dias úteis após o pagamento.


🤝 Precisa de ajuda ou renegociação?

Estamos aqui para te apoiar! Se você está enfrentando dificuldades ou deseja renegociar, fale com o nosso time.

💬 É só clicar no botão vermelhinho do chat, que aparece no canto da sua tela, e conversar com a gente.

Respondeu à sua pergunta?