A funcionalidade de parametrização da folha de pagamento pretende configurar os campos e valores necessários na Pontua para garantir uma integração eficaz com os eventos de folha de pagamento de sistemas terceiros.
Antes de estar realizando qualquer integração é necessário que o usuario tenha o Código da Empresa, Matricula dos Colaboradores e Códigos dos Eventos( Ex: Falta, Atraso, Horas extras 50%, Horas Extras 100%, entre outros ).
Para a realização da integração no sistema Domínio ou Alterdata esteja seguindo o seguinte passo a passo;
➡️ 1 - SELECIONE [MENU] > EM SEGUIDA CONFIGURAÇÕES]
➡️2 - AVANCE SELECIONANDO [FOLHA DE PAGAMENTO]
➡️3 - ESCOLHA ENTRE DOMÍNIO OU ALTERDATA > ENTÃO SELECIONE [CONFIGURAR]
➡️4 - EM SEGUIDA SELECIONE A AREA DE EVENTOS E OS ADICIONE > SELECIONE A OPÇÃO [ADICIONAR]
➡️5 - PREENCHA OS CAMPOS DA CRIAÇÃO DO EVENTO DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES QUE TIVER SOBRE O EVENTO.
➡️6 - EM SEGUIDA SELECIONE A AREA DE PARAMETROS E OS ADICIONE > SELECIONE A OPÇÃO [ADICIONAR]
➡️7 - SELECIONE O CAMPO ABAIXO E EM SEGUIDA O EVENTO RELACIONADO > SELECIONE [ADICIONAR] PARA ALOCAR MAIS EVENTOS AO PARAMETRO
Após seguir esse passo a passo você terá realizado a integração;
Prontinho 🙂